Wanessa Camargo confirma participação em show da Sandy
15/08/2022 15:05 em Entretenimento

A parceria em estúdio de Wanessa Camargo e Sandy finalmente aconteceu na música “Leve”, parte do projeto “Nós, VOZ, Eles 2“. Agora, a música será cantada ao vivo pela primeira vez em frente ao público!

Quem confirmou esta informação foi a própria Wanessa, que publicou um vídeo nas redes sociais. A participação acontecerá logo nos dois shows de estreia da nova turnê da Sandy em São Paulo, nas noites de 18 e 19 de agosto em São Paulo, no Espaço Unimed.

No vídeo publicado, Wanessa Camargo aparece ao lado da Irmã Camilla e avisa que já está ensaiando para o show. Então, ela divide os vocais com sua irmã, que também é muito talentosa.

A parceria de Sandy e Wanessa Camargo foi muito esperada por anos. Afinal, as duas vieram de uma mesma geração de cantoras pop, ambas filhas de duplas do sertanejo. Hoje, maduras, parece que foi o momento ideal para que isso acontecesse.

Sandy falou sobre o projeto: “Eu me diverti muito no estúdio e a música encaixou, ficou tão bonita! Eu sou suspeita em falar, tudo nesse disco eu acho que está muito lindo, se não eu não faria. Eu acredito muito tudo e eu acredito nessa música, eu acredito nessa combinação dessas duas vozes, achei que uma complementou a outra”, contou.

 

 
Wanessa compartilha da animação: “Eu me emocionei muito quando ela me mostrou. Eu estou em um momento da minha vida que eu estou procurando isso. Buscando a minha própria voz, buscando leveza nas coisas e essa música fala exatamente disso, de reaprender a ser. E ser leve é isso, quando as coisas estão pesadas e difíceis, a gente pode aprender e deixar a vida menos complicada. Então, quando eu ouvi essa música, eu falei: ‘não é possível, sou eu‘”, finalizou.
fonte: POPline
COMENTÁRIOS