Offline
Seu Jorge assina contrato com Paramount+
15/08/2022 15:12 em Entretenimento

Seu Jorge vai participar da série “Anderson Spider Silva” e fazer um filme para o streaming.

O ator e cantor Seu Jorge é o novo contratado do serviço de streaming Paramount+. A assessoria de imprensa da empresa anunciou a novidade nesta segunda (15/8). Seu Jorge vai estrelar a série “Anderson Spider Silva” e também um longa-metragem natalino.

Em “Anderson Spider Silva”, ele dará vida a Benedito, tio do famoso lutador de MMA. A série é uma biografia de ficção. Seu Jorge está empolgado com o trabalho. “O Anderson Silva é um grande vencedor. É uma honra representar um personagem tão importante na história da vida dele”, diz o artista.

“Ver a biografia da vida desse atleta sendo contada é a maior alegria porque são essas histórias brasileiras que inspiram as pessoas. Estou muito honrado em participar desse projeto. Sou muito amigo do Anderson, adoro ele e toda família. E, para mim, está sendo muito mais que um presente poder ajudar a contar essa história”, completa.

Sobre o filme natalino, pouco se sabe. A única informação divulgada é que será uma história originada da sala de roteiro “Narrativas Negras”, liderada por Marton Olympio.

Seu Jorge é eleito o melhor ator do ano por “Marighella”

Seu Jorge vem do sucesso de dois filmes importantes que estrearam neste ano nos cinemas – “Marighella” e “Medida Provisória”. Ele foi eleito o melhor ator no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro (por “Marighella”) e também no CCXP Awards (pelo mesmo filme).

Ele também está no elenco de dois outros projetos que ainda vão estrear – o filme “Asteroid City”, do cineasta norte-americano Wes Anderson, e a série “How To Be a Carioca”, de Carlos Saldanha.

fonte: POPline

COMENTÁRIOS