Lexa faz pausa nas redes sociais para “momento de evolução”
15/08/2022 15:15 em Entretenimento

Cantora promete voltar com novidades.

Lexa surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (15) ao anunciar uma pausa nas redes sociais. No entanto, o motivo é mais do que justificável, já que ela anunciou como um momento de evolução.

Pelo que parece, Lexa precisa se afastar para voltar com muitas novidades, incluindo mudanças significativas em sua carreira. Afinal, ela terá um momento histórico tocando no Palco Favela do Rock in Rio e aproveitará isto como um momento de transição em sua carreira.

Oie! Isso aqui é um volto já!
Estou vivendo dias intensos de muita criação, novidades, MUDANÇAS, preparando o show pro rock in rio e um PROJETO novo que vai ser lançado em breve. Eu acredito que ficarão orgulhosos.
Vou ali arrumar a ‘casa’ e já volto“, escreveu ela.

Na imagem, ela colocou uma foto do início da carreira, outra mais recente e um espaço em branco, que seria destinado para a Lexa que está vindo aí. “O futuro é a soma do seu passado“, disse ela.

Boatos correm sobre algumas novidades da carreira da cantora. No entanto, no final das contas, só ela pode confirmar. Com isso, os fãs já podem ficar animados, já que vem algo por aí.

Pabllo Vittar confirma novas parcerias: Lexa e Gloria Groove

Já não é novidade que Pabllo Vittar está empenhada nas gravações de seu 5º álbum de estúdio, o sucessor do aclamado “Batidão Tropical”, e em recente live no TikTok, a drag queen confirmou algumas das novas parcerias que deverão fazer parte do projeto: Lexa e Gloria Groove.

fonte: POPline

COMENTÁRIOS